Devocional com Taty Silva

Paz meus queridinhos!!!!

Todos nós servos de Cristo devemos abandonar nossos velhos hábitos e buscarmos cada dia se parecer mais com Cristo. É uma luta diária, você deve criar uma rotina de devocional que é um período de tempo que você vai se dedicar a Deus, ou seja, lendo a Bíblia, orando, jejuando, cada pessoa fará à sua maneira, o segredo é buscar a Deus, vigiar, orar e meditar em sua palavra dia e noite como está escrito no livro de Josué (1:8).

Com certeza através da Palavra de Deus e sua busca constante você não será mais o mesmo, através do Espírito Santo seremos moldados e aos poucos deixaremos  nossos velhos hábitos que não agrada a Deus.

Não serão dias fáceis ,porque o inimigo luta para que não tenhamos intimidade com Deus, por isso você deve vigiar, haverá dias que estarás cansado, triste, desmotivado, mas Deus quer que nos movemos pelo seu Amor e não pelas circunstâncias, e a recompensa de nossa busca e entrega será a Transformação de caráter, vamos nos parecendo mais com Cristo e ficamos sensíveis a voz dele ,criamos intimidade.

"Mas todos nós, com o rosto descoberto, refletindo como um espelho a Glória do Senhor, somos Transformados de Glória em Glória, na mesma imagem, como pelo Espírito do Senhor"!(2 Coríntios 3:18)

E você tem buscado essa Transformação?

Quem olha você enxerga a Deus?

Taty Silva


Imagem: Dani Nascimento
Categoria:

Deixe seu Comentário


Paulo Henrique Terci - 11/06/2021 18h59
Amém, taty! ótima reflexão! 🙏🏻🙏🏻 Devemos sempre meditar nas escrituras porque ela é nosso guia, a palavra de Deus. Quando nos dedicamos na palavra de Deus e na oração temos uma vida de intimidade com o Senhor e queremos mais e mais das coisas de Deus. Porém quando falta intimidade, nos distanciamos de Deus e as coisas da carne fala mais alto. Romanos: 8:5-6 Porque os que são segundo as coisas da carne inclinam-se para as coisas da carne; mas os que são segundo o espírito, para as coisas do espírito. Porque a inclinação da carne é morte; mas a inclinação do espírito é vida e paz.
Tainara Navarro Peloso - 11/06/2021 18h10
Amém, uma bela reflexão!! Deus abençoe sua vida irmã Taty, és uma benção! 🙏🏼🙏🏼❤️
Jaqueline - 11/06/2021 18h04
Amém!! Palavra abençoada
Daniele do Nascimento - 11/06/2021 17h55
Amém!!🙏🏻🥰